Artigo de opinião: Troca- tintas
Dizem os antigos que "pela boca morre o peixe", mas há quem ainda não tenha acreditado nisso e diz e contradiz-se numa facilidade astronómica. Dizia uma mente iluminada:
" Ou o PSD ganha ou a Câmara Municipal vai á falência"- Bem, falida ela já está, vítima de mais de 30 anos de governação. Recaí agora sobre os Munícipes o peso dos 45 milhões de dívida.
"As promessas da Oposição quando sabem que a Câmara já está falida e não há dinheiro"- Então não foram "os outros" aqueles do "outro bando" que prometeram obras e muito betão e que até agora nem sinal deles?
"A oposição em vez de pensar nos interesses do povo e no bem comum"- Então o aumento do IMI, a negociata da Quinta Escuna, a privatização da água foi tudo em prol da população? Não me parece.
"Confio neste homem (Jorge Baptista) para meter o Concelho de Santa Cruz no caminho da recuperação" - Mas ele está ali há 16 anos e só agora é que virou um "poço de virtudes", acho que ele é mais parte do problema do que da solução. Ele votou a favor do PAEL, e esteve na negociata da Quinta Escuna bem como no aumento do IMI.
"Santa Cruz não vai entregar isto a um bando"- Antes a um bando que não se deixa governar, nem deixa por a "pata em cima" do que se submeter ás vontades de "meia dúzia".
É isto minha gente,diz-e e contradiz-se, dizem que quem anda com a verdade não se atrapalha, e como vejo ditos cujos atrapalhados deduzo que estejam a mentir. Por falar em mentir,o dinheiro que é destinado ás juntas e ás câmaras não vem do Governo do Regional mas sim do Governo de Lisboa,por isso fiquem descansados e não se deixem enganar pelos falsos profetas da desgraça.
Andreia Gouveia
Sem comentários:
Enviar um comentário