domingo, 15 de setembro de 2013

Os profetas da desgraça:

   Hoje o JPP foi brindado, mais uma vez, com toda a fúria do Presidente do Governo Regional, quer num artigo publicado no Jornal da Madeira, quer numa notícia publicada no Diário de Notícias. Ele barafusta, ameaça, atira para todo o lado e ataca tudo, mas francamente, acho que ninguém lhe liga, e lá vai ele apregoando a desgraça, que ele acha que será, se o JPP ganhar a Câmara. Desgraça mesmo é se o PSD ganhar mais umas eleições.
Agora eu pergunto, fala ele em desgraça? Desgraça é o que ele fez nos últimos anos que governou, desgraça é o buraco financeiro que ele causou, desgraça é uma Câmara falida pela gestão do partido que ele representa, desgraça é aquele vereador que está há 16 anos na Câmara e que é co-responsável de uma dívida de quase 50 milhões e que agora assobia para o lado, como se não fosse nada com ele, desgraça foi o aumento do IMI e o plano da Quinta Escuna, isso sim é uma DESGRAÇA.
E não percebo outra coisa, então o candidato Jorge não disse que estas eleições não eram para o "Alberto João"?? E agora andam de gancho dado, um em defesa do outro. Eles não se decidem mesmo, andam mesmo aflitos, e o ataque (pensam eles),virou a melhor defesa, mas sem dúvida é a pior estratégia.
"Eu não resolvo coisa nenhuma se Santa Cruz votar mal"- AJJ. Cheira a ameaça, à chantagem do costume. Não se deixem levar povo de Santa Cruz, ele fala fala, mas quem mais ordena é povo, e será como o povo quiser.

Andreia Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário