quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Obsessão com os apoios ao JPP:

Obsessão com os apoios ao JPP:

Muitas pessoas andam cismadas com a o apoio manifestado por alguns partidos ao Movimento Juntos pelo Povo nas Autárquicas de 29 de Setembro em Santa Cruz.

Muito sinceramente eu não percebo a paranóia. O Movimento sempre se apresentou ás pessoas como um Movimento APARTIDÁRIO, ou seja, não liga à orientação partidária, mas ao perfil da pessoas e à sua valorização enquanto ser humano único, pois acredita que cada ser humano tem algo para oferecer à sociedade e não deve ser descriminado.

Os partidos deram-nos apoio, porque acreditam nesta equipa e souberam valorizar o trabalho que tem sido desenvolvido, e é importante dizer que esta candidatura não é uma COLIGAÇÃO como muitos querem fazer passar, é apenas um apoio dos partidos ao Movimento, visto que não houve negociação de lugares, nem "tachos" para os amigos, ficam nos lugares, as pessoas que se entendem as mais competentes e experientes para esses lugares.

Tudo isto faz confusão a alguns, porque sabem que a união faz a força, e as coisas podem dar uma grande reviravolta em Setembro. Estes apoios, no meu entender, é uma mais valia do qual só sai beneficiado as próprias pessoas.

Perante a conjuntura actual, nenhum Partido ou Movimento se pode dar ao luxo de ostracizar e recusar ajuda e ideias que até podem ser boas só porque "x" ou "y" pessoa são de "x" e "y" partidos, isso torna a política mesquinha e prejudicial ás pessoas.

O Filipe Sousa não é homem de "negociatas" nem de "tachos" para os amigos, muito menos de ir na conversa "dou-te ajuda e um favor e tens que me pagar metendo alguém de "x" partido na lista tal." Não é a forma de trabalhar do Filipe, e sempre deixou isso claro, que não admitiria imposição de lugares. Ele é um homem de palavra.

Portanto votar no JPP não é votar no PS, nem no BE, nem no PTP, nem no CDS, votar no JPP é votar no Filipe Sousa e numa equipa coesa e com experiência e perfil adequados a gerir o município e que foi VALORIZADA, APOIADA e INCENTIVADA por estes partidos, que prescindiram de candidatar-se, porque IDENTIFICAM-SE com as ideias e valores do JPP, e isso sim é DEMOCRACIA E VERDADEIRA POLÍTICA

Quem disser ao contrário mente propositadamente para gerar discórdia e desconfiança nos eleitores, para tentar destruir a credibilidade do Movimento, mas acredito nos bom senso das pessoas.

Nós somos como as estrelas, sozinhos cada um de nós brilha, mas juntos resplandecemos, e juntos, eleitores e JPP vamos fazer a Mudança acontecer.

Andreia Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário