quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Dai a César o que é de César e ao Povo o que é do Povo"

"Dai a César o que é de César e ao Povo o que é do Povo"

"Tribunal rejeita penhora a bens de Vereadores" a notícia é clara como água, sem margem para erros ou confusões. 

Afinal o Filipe (JPP), o Carlos (JPP), a Leontina (JPP) e o Óscar (PS) tinham razão, e nada mais fizeram, do que, e segundo as palavras do Tribunal, não é a Oposição que o diz, é o Juiz: " Juiz conclui que a Oposição limitou-se a DEFENDER Santa Cruz de um negócio desfavorável". 

Quem ainda estiver com dúvidas leia bem novamente a frase acima, alguns vão precisar ler algumas vezes, mas é só mesmo para se mentalizarem que não conseguiram espetar mas uma faca nas costas do povo de Santa Cruz, com um negócio que só beneficiava o bem próprio e lesava o bem comum.

Afinal, alguém tem um pedido de desculpas a fazer ao povo de Santa Cruz e a estes mesmos vereadores, mais um, mas é um pedido de desculpas, não é a falta de vergonha na cara de recorrer da decisão como fizeram com o IMI.

Alguém tentou dar um passo maior que a perna, mas parece que a Justiça, felizmente, anda bem atenta. Fico satisfeita, esta não é apenas um vitória pessoal dos envolvidos, é uma satisfação colectiva porque conseguiram uma vez mais, evitar mais negócios que só prejudicariam as pessoas.

O Movimento Juntos pelo Povo manteve-se firme na defesa do bem comum, assumindo os riscos que isso envolveu, mas sempre tranquilo, pois quem "anda com verdade, não se atrapalha".

Como cidadã só tenho a agradecer ao Filipe Sousa, ao Carlos Costa , à Leontina Serôdio e ao Óscar Teixeira por terem defendido os interesses do povo de Santa Cruz, mesmo levando em cima com a maldade de quem se esqueceu que representa um Concelho e deve defende-lo. Obrigado!

Andreia Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário