quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O contacto directo com a população: fazer-se ouvir e saber ouvir

O Movimento Juntos pelo Povo é um grupo de cidadãos eleitores que tem como umas das suas bases o contacto directo com a população, temos feito, ao longo dos últimos meses,esses mesmos contactos directos com a população nas várias freguesias do Concelho de Santa Cruz e é muito gratificante ver que somos bem recebidos e acarinhados pelas pessoas, que elas acreditam em nós com muita determinação.

O objectivo é estarmos o mais perto possível das pessoas e percebermos o que as aflige, quais os problemas e quais as soluções que poderemos vir a por em prática para minimizar esses problemas, pois é no diálogo que se descobre e se percebem as realidades. Entendemos que é assim que poderemos criar uma verdadeira democracia de proximidade com as pessoas e que é assim que se faz política.

Não seremos como outros tantos que só se lembram das pessoas em vésperas de eleições, que usam a mentira e os jogos políticos para ficar bem na fotografia, não estamos aqui para enganar ninguém. Estivemos sempre presentes na vida diária do município, e sempre lutamos ao lado das pessoas, e temos muitos e bons exemplos para o provar. Estamos aqui pelas pessoas, e chegaremos até onde as pessoas nos levarem.

O nosso compromisso é e será sempre: Verdade nas palavras, Determinação nas acções e Transparência nas decisões.

Andreia Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário