sábado, 12 de outubro de 2013

"PSD 'chumba' programa de controlo de animais errantes"

"PSD 'chumba' programa de controlo de animais errantes"

Ao ler isto percebo bem porque é que nas próximas eleições o PSD vai ser bem castigado pelo povo madeirense, eles só aprovam o que lhes convém e o que dá jeito e se nem capazes são de aprovar uma medida para animais, o que é que se pode esperar quando se trata de defender os interesses dos cidadãos?

Abandono de animais não é só uma questão de maus tratos, que eu condeno profundamente, a seres vivos, é também uma questão de saúde pública, uma questão da imagem que passamos lá fora, principalmente para uma Região que vive do turismo e a Madeira precisa de urgentes soluções nesse campo.

Se um Governo e uma Assembleia não percebem isto, então não percebem assim grande coisa, porque isto é fácil de entender.

Conclusão disto? Até os animais sofrem com o egocentrismo de quem governa, mas mais grave que tudo isto, é a ideia ridícula de cortar pensões, reformas e salários a quem trabalha e faz alguma coisa por este país, isso sim é um atentado aos direitos das pessoas, uma autentica vergonha.
Somando tudo isto só me ocorre uma palavra: INCOMPETÊNCIA

Os elos mais fracos da sociedade estão a ser espezinhados por um Governo, mas o povo vai dar a resposta, aguardem e vejam a força de um Povo.

Andreia Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário