sábado, 12 de outubro de 2013

"A mentira tem perna curta"

"A mentira tem perna curta..."

Aquando dos incêndios que fustigaram o Concelho de Santa Cruz em 2012 muito se disse, mas alguns bem pouco fizeram, aliás os que mais falaram foram os que menos fizeram. 

Na altura, uns foram de férias, virando costas à dor e ao sofrimento das pessoas e como se não bastasse esta atitude de desrespeito, ainda tiveram a distinta lata de mentir ao povo de Santa Cruz, nomeadamente quando se falou dos apoios que eles deveriam ter solicitado ao Governo Central para esta calamidade e que deles nem sinal.

Filipe Sousa nessa altura afirmou que eles não tinham formalizado os pedidos, mas o PSD, "jurou a pés juntos" que o tinha feito e que nós é que estávamos a usar a tragédia para aproveitamento político.

Um ano depois, a verdade veio ao de cima, o PSD de facto não pediu apoio coisa nenhuma, e mais uma vez o JPP tinha razão.

Afinal quem é que se mostrou alheio à dor e ao sofrimento das pessoas, quem é que se aproveitou da situação e fugiu das suas responsabilidades, quem é que deixou um Concelho entregue à sua sorte na altura em que o Concelho mais precisou?

"A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima" e esta será certamente uma das muitas verdade que ainda vão saltar da "cartola" nos próximos tempos.

Andreia Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário