segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Traição Laranja

Traição laranja
   
Que o PSD já não era alternativa de Governo todos sabíamos mas a confirmação fica por conta da acção deste partido no passado e no presente, partido que em momento algum defendeu verdadeiramente os interesses da Região.

  Durante trinta anos governou e conduziu à falência e ao endividamento a Região, mas de forma matreira toda esta atividade foi escondida aos madeirenses e ao próprio Governo Central, o que levou a que tivesse que ser aplicado à Região o PAEF que fez disparar preços e impostos.

Graças a estes senhores do PSD estamos a pagar tudo mais caro, senhores que não tiveram consideração pelas famílias e pelas empresas em cada vez mais dificuldades e que com toda a lata, nas costas das pessoas, prolongaram mais um ano o PAEF, ou seja, vamos continuar a pagar as dívidas que eles fizeram.

O ponto da situação é negro e duro mas de fácil leitura: O PSD faliu a Região, traiu os madeirenses e mostrou uma total falta de respeito pelas dificuldades das pessoas, mais grave, depois da asneira feita, vão abandonar quem neles votou deixando para trás uma dívida e muita obra inacabada.
Falta dizer que o Miguel Albuquerque também sabia do prolongamento do PAEF que estava a ser preparado nas costas dos madeirenses, o que quer dizer, que ele é apenas a continuação dos fantasmas do passado e votar nele será votar na continuação deste afogo financeiro.


Andreia Gouveia 

Sem comentários:

Enviar um comentário