A verdade é que 2015 começou há pouco mais de duas semanas e já se registam algumas mudanças nos quadros políticos e sociais da Região e do Mundo que merecem a nossa total reflexão.
Com a admiração e o orgulho que me é característico por ter apoiado o Movimento Juntos Pelo Povo de Filipe Sousa, vejo a atitude de defesa intransigente dos munícipes ser posta em prática diariamente e um ano depois sei que fiz o voto certo na equipa certa, em 2015 sei que continuarão a fazer mais e melhor, muitos deverão seguir-lhes o exemplo.
Registo a vitória do Miguel Albuquerque nas internas do PSD, mas é importante que esta vitória seja a marca da mudança e não a continuação de um sistema político que faliu e arruinou a nossa Região, se desta mudança interna não resultar bons frutos temo que a vitória de Miguel Albuquerque seja um autentico fracasso, diria mesmo uma "morte na praia".
Os atentados terroristas em França requerem a nossa total atenção, eis um alerta profundo para aquilo que poderá ser o desencadeamento de grandes alterações sociopolíticas no Mundo. Condeno veemente a atitude barbara e sanguinária de "seres humanos" que envergonham a minha espécie e semeiam o caos e o terror em detrimento do diálogo e do entendimento.
Posto isto desejo a todos os meus amigos e inimigos um bom ano de 2015, que juntos sejamos capazes de uniformizar e unir o Mundo através do diálogo, do bom senso e do respeito pelos valores da dignidade humana não esquecendo, que temos sempre na mão o poder de escolher, decidir e caminhar no rumo certo, se cada um de nós tiver esta consciência, fica a certeza que de hoje a um ano estaremos cá num Mundo melhor.
Andreia Gouveia
Sem comentários:
Enviar um comentário